Ver Resposta Única
Antigo 06-03-2005, 18:12   #1
shaka_son

Celular: LG MG810c
Operadora: TIM
ID do Usuário: 17278
Agradecido(a) 0 vezes em 0 mensagens
Padrão Como trabalhar com o C60 Color Scheme Converter

IIIIIOOOO!!!!

Bem, eu tenho o C60 e gosto de dar uma modificada nele.
Por isso segue um tutorial sobre o C60 Color Scheme Converter.

1)Serão necessários 2 programas: o C60 Color Scheme Converter (lógico... mas, sei lá, vai que tem um que pergunta...) e o Siemens EEPROM Tool.

2)No primeiro campo do programa, se põe o arquivo .col. É a partir dele que virá o arquivo que será jogado na eeprom do celular.

3)No segundo campo deve-se pôr o nome do arquivo. Isso varia de acordo com o seu gosto. É esse nome que ficará escrito no celular.

4)O terceiro campo é onde o arquivo criado irá ser salvo. Escolha um lugar de fácil localização. Se esse campo for deixado do jeito que ele está, o arquivo será salvo no mesmo local do arquivo .col.

5)Aqui é onde tu vais selecionar em qual bloco da eeprom será salvo o tema. O 5275 refere-se à primeira posição no celular. O 5276 refere-se à segunda posição no celular. Se tu já tens um tema num desses dois blocos, lembre-se de salvar no outro, pois os temas serão sobrepostos (por exemplo: tenho um tema que eu fiz salvo no bloco 5275. Salve no bloco 5276, senão o tema do bloco 5275 será sobreposto).

6)Depois que tudo isso for feito é só apertar o botão vermelho na parte de cima do programa.

7) Para instalar o tema no celular é só abrir o arquivo .bin gerado pelo programa com o Siemen EEPROM Tool e salvar no celular. Para mais informções sobre o Siemen EEPROM Tool, faça uma busca aqui no fórum que existem ótimos tutoriais para ele.

FLWRAS!!!
shaka_son está offline  MASCULINO   Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.