Ver Resposta Única
Antigo 08-03-2005, 18:11   #1
daviddiniz
Colaborador

Celular: Samsung SGH-C506
Operadora: VIVO
ID do Usuário: 1106
Agradecido(a) 87 vezes em 65 mensagens
Padrão *Leiam*Informações mais detalhadas ao escolher o celular.

Bom Muitos aqui recorrem(inclusive eu) a essa área para escolher um celular novo e noto que muitos dão sugestões de aparelhos que estão mais baratos como o T610 por R$ 574 mas sem dar detalhes como: Qual operadora?,pré-pago ou pós-pago?,e o mais importante aonde?

Outro erro que é muito frequente é a pessoa dizer: "Tenho R$ 600 reais me ajudem a escolher um modelo legal". Beleza;mas como vamos saber se a pessoa quer pré-pago ou pós-pago ou avulso? qual operadora? Ai nem a mãe dinah vai adivinhar, então peço que quando for postar coloquem qual sistema de cobrança(não sei é a palavra certa)que desejam: Pré ou pós-pago e em qual operadora pois apesar de a maioria existir em vários estados ou a nível nacional(Só a TIM) os preços/promoções podem ser diferentes para o msm aparelho.

Ah e no caso de aparelhos importados peço que lembrem a pessoa que verifique se a freqüencia GSM do aparelho seja compatível com as operadoras pois aqui temos GSM 900mhz.

Boa escolha no celular novo.
daviddiniz está offline  MASCULINO  

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.