Ver Resposta Única
Antigo 15-03-2005, 08:53   #1
druffes

Celular: LG MG320c
Operadora: BRASIL-TELECOM
ID do Usuário: 22194
Agradecido(a) 1 vez(es) em 1 mensagem
Padrão c650 Apagando Arquivos Mtv, P/ Novatos...

Olha galera eu tb sou novato e sei como foi dificil conseguir aprender apagar os arquivos MTV, pois eu lia os topicos e não entendia nada, por isso resolvi mostrar passo a passo como se faz para apagar os arquivos, quero deixar claro que eu tenho um C650 da timsul e usei o Windows XP para essa operação, por isso não seu se ira funcionar com outro WINDOWS. Mas vamos la.

Para personalizar o celular o que é necessário ?

1- Cabo de dados do c650 (mini-usb usb / usado em cameras digitais)
2- Drivers System 32: http://www.ascentive.com/support/new...b/COMDLG32.OCX http://www.ascentive.com/support/new...b/MSCOMCTL.OCX
3- TTC Drivers: www.foxgsm.net/download.php?id=5069
4- P2K man: em softs no site http://members.tripod.com.br/thekaos/

Instalação:

1- Baixe os dois drivers system 32 e copie eles para c:/windows/system32 ;

2- Vá no windows em iniciar/executar e digite: regsvr32 \windows\system32\MSCOMCTL.OCX ;

3- Instale os drivers ;

4- Agora execute o TTC Drivers, com o celular conectado ao cabo ;

5- O TTC vai pedir as instalações de uns drivers ;

6- Direcione as instalações desses drivers para a pasta DRV do P2K man;

7- Caso apareça um erro ignore - o ;

8- Depois da instalação dos drivers um quadrado no canto superior direito do TTC ira ficar verde ;

9 - Feche o TTC e abra o P2K man ;

10 - No quadrado maior do P2K man ira aparecer C650 (/a) ;

11- Clique em Update List, e espere carregar ;

12- Ira aparecer varias pastas ;

13- Isso é importante, antes de apagar qualquer arquivo de audio, devera certificar-se de setar todos os tipos de campanhia (alto, baixo, vibra, vibra e toca) para silencioso todos mesmos tb os detalhes onde incluem-se msg, IM, alerta de chamada e etc ;

14- Agora pode-se apagar os arquivos que estão na pasta audio de extenssão: MP3, MID; pasta picture: GIF e JPEG; pasta video: 3GP ;

15- Apos deletar os toques pelo p2k_man apague o arquivo My Tone.db, e desligue e ligue o celular.

16- Antes de deletar você pode fazer um backup do arquivo que você vai deletar, para isso selecione o arquivo e cilque com o botao direito do mouse, havera duas opções download e delete. Basta fazer download e você tera seu arquivo de backup, com ele você pode abrir o arquivo e ver antes deletar.

17- Caso aconteça algum bug, passe todos os arquivos de som para o aparelho novamente atraves do MOBILE, pois vc deve ter deixado de passar algum item para o modo silencioso.

È isso espero ter ajudado......
Em breve farei um topico passo a passo de como passar jogos para o C650.[/b]
otxpm (30-07-2008)

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.