Ver Resposta Única
Antigo 13-04-2005, 20:59   #1
duket

ID do Usuário: 27986
Agradecido(a) 0 vezes em 0 mensagens
Padrão Código de Segurança depois de desbloqueado.

Olá senhores...
Vamos´lá a uma pequena história. Gostaria da ajuda de vocês.

Eu usava um Nokia 3310 OI, comprei um 3100 claro e desbloqueei para que eu pudesse usar meu antigo chip oi nele. Até ai tudo bem.
Peguei o antigo 3310 e desbloqueei para usar o chip da claro que veio no celular novo, mas tive que desbloquear com o chip OI, por que até então o claro não era renhonhecido.
Eu gostaria de vender o celular antigo com o chip oi da claro.
O problema começa ai.
Quando eu coloquei o chip claro, o celular já desbloqueado, ele pediu um código de segurança, eu não tenho este código. O mesmo acontece com o mesmo chip claro no celular claro que agora desbloqueado.. Código de segurança. O Chip OI funciona nos dois celulares. Tentei outros chips da TIM, CLaro, OI e nada.. Todos pedem código de segurança.
Apenas um único chip OI diferente do meu funcionou no 3310, um que eu já havia usado ali.
Agora estou com dois celulares que só funcionam com meu chip oi. Outro qualquer pede código. Já tentei o padrão 12345 e todos os meus outros códigos. Com o meu Chip OI ele não pede o código, apenas o PIN. Tudo isso depois que eu desbloqueei os dois aparelhos. Preciso vender o 3310, alguém sabe como posso fazer isso funcionar novamente?
Grato a todos.
duket está offline   Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.