Ver Resposta Única
Antigo 12-08-2005, 22:22   #1
Gustavo Frigo

ID do Usuário: 36397
Agradecido(a) 0 vezes em 0 mensagens
Padrão [C650] Para quem não está conseguindo desbloquear

Bem, vi que algumas pessoas que compraram o c650 recentemente (ou tiveram sua placa mae trocada na garantia) estao tendo problemas para desbloquea-lo.
Isso acontece porque os c650 mais novos estao vindo com uma flash/fex mais atualizada (a flash eh a 2.29) eu tive esse problema e fiz o seguinte para desbloquear:
-Faça backup da sua flex com o MOTOKIT
-Instale a flash 1.18 (era a flash que vinha nos antigos), coloque a opcao para substituir software
-instale uma flex original (certifique-se que esta tambem esteja desbloqueada utilizando o FLEXTOOLS, eu usei a da BrT, ACHO que com as outras tambem servem) , use também a opcao para substituir software e master clear e reset
-Passe o final.exe normalmente
Pronto, seu celular agora esta desbloqueado, agora caso queira deixa o mais proximo do orignal possivel, instale a flash 2.27 e a flex que vc fez backupo seu celular, nao esquecendo de DESBLOQUEÁ-LA pelo FLEXTOOLS. Ou entao vc pode colocar a flash/flex que deixa ele com 3.3 mega de memoria.
Todos os programas vc encontra no forum

Espero ter ajudado
Abraco a todos

Última edição por Andrea77; 27-12-2005 às 03:59.
Gustavo Frigo está offline   Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.