Ver Resposta Única
Antigo 11-12-2006, 19:49   #1
Tails

Celular: Sony Ericsson W580
Operadora: CLARO
ID do Usuário: 74483
Agradecido(a) 1 vez(es) em 1 mensagem
Padrão AMR incompatível... Como assim?

Oi pessoal, eu estou com um Gradiente GF-690 e vi que ele grava voz (30 segundos) em formato .amr.
Eu estava querendo colocar uma música que eu tenho no pc nele e então baixei um programa que converte mp3 e wav em amr. O nome do programa é Miksoft Mobile AMR Converter, ele é da Sony Ericsson.
Converti normal, depois converti para mp3 novamente para ver se tinha dado certo e tudo certo. Então fiz upload no WapDJ e acessei via wap no celular. Coloquei a id que foi pedida, e aí começou a receber o arquivo. Depois de um tempo (acho que já tinha terminado de baixar) deu aqui "Tipo Incompatível" ou algo do tipo.
Não entendi, pois pelo que vi, ele grava em amr, e não quis aceitar o arquivo que estava nessa extensão.
O que eu tenho que fazer para ajeitar isso? Tenho que converter por outro programa, ou o que? Ou ele só recebe arquivos de audio em outro formato? Alguém sabe dizer qual? =(
Tails está offline  MASCULINO   Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.