Ver Resposta Única
Antigo 22-12-2006, 00:29   #1
microfi

Celular: Samsung SGH-D820
Operadora: TIM
ID do Usuário: 83166
Agradecido(a) 0 vezes em 0 mensagens
Icon10 [ Tutorial ] D820 JPEG em tela cheia (ou na saída de TV) com PicSEL

Olá galera!
Estreando meus posts no foxgsm, venho com algumas dicas para abrir fotografias JPEG com o poderoso PicSEL Viewer integrado ao Samsung D820 (ou outros modelos compatíveis):

DICA 1 (menos recomendada) - Faça um slideshow de suas imagens no Windows MovieMaker e converta-as para 3GP (eu uso o Apollo 3GP Converter), podendo assistir no celular. Os maiores problemas são o tamanho (80 fotos 320x240 = 15mb) e a perda de qualidade.

DICA 2 - O PicSEL abre arquivos PowerPoint (PPT). O PowerPoint 2003 (que uso) possui um recurso quando você seleciona a opção Novo chamado Álbum de Fotografias, que cria uma seqüência de slides totalmente preenchidos por fotografias. Recomendo redimensioná-las para 320x240 por questões de espaço.

DICA 3 - O celular recorre ao PicSEL quando a fotografia está em alta resolução (1600x1200; que eu testei), então basta redimensionar as fotos pra esta resolução, mover para o miniSD e abrir com o PicSEL. Não recomendo a dica pois gastará muito espaço do seu miniSD (200kb cada foto, aproximadamente).

Espero que estas dicas tentem contornar uma grande falha do D820: a falta de um mísero FullScreen para fotos!!! Se esqueci de mencionar algum detalhe, disponha-se! Se tiver algo a acrescentar, o espaço é seu!

Abraços, Filipe
microfi está offline  MASCULINO  

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.