Bom hoje foi acredito o meu melhor dia desde que tive meu primeiro Gsm, pude usar a rede GSM da vivo aqui em SP.
Vou relatar:
Eu consegui através de um amigo um chip emprestado da vivo, e logo de cara já fui espetando no meu W300i, e depois de uns momentos de tensão apareçeu no visor externo "vivo" e no Interno Bra-10.
Consegui realizar chamadas sem nenhum problema, liguei para celulares da vivo CDMA e Claro GSM e em ambos os casos, a qualidade foi perfeita sem cortes ou quedas de sinal e depois meu amigo testou ligando do Celular claro GSM dele para o Vivo e claro o celular tocou normalmente e ainda mostrou o número.
Sinal GSM 850mhz:
O teste foi realizado no Shopping Eldorado e lá como se sabe nas garagens e nas alamedas de serviços celular TIM e claro morrem literalmente enquanto o sinal da vivo fica sempre no máximo.
Não tive a oportunidade de testar Wap e nem o MMS por falta das configurações no meu aparelho. Mas a rede GSM da vivo possui EDGE e GPRS.
Depois dos testes fomos passear no Shopping para ver se tinha área de sombra e nenhuma área de sombra foi notada e então seguimos para uma fast Shop que tem lá e perguntei para a atendente sobre a vivo GSM e mostrei o meu W300i com o chip da vivo e uma delas não acreditou e tirou a bateria para ver se era verdade se era mesmo o GSM da vivo.
Resumindo: Em minha opinião GSM 850mhz da vivo 100% aprovado.
Ah sim eu tenho umas fotos que eu tirei do aparelho (Um Nokia 1600b) e com o sinal no máximo na alameda de serviços.