Ver Resposta Única
Antigo 03-01-2007, 23:39   #1
romulocarlos
Veterano

Celular: Nokia N95
Operadora: TIM
ID do Usuário: 13073
Agradecido(a) 3 vezes em 3 mensagens
Padrão A800 apagando tela

Fala galera.

Vou precisar usar de novo o Severino, vulgo A800 que minha ex deixou comigo. Acontece que ela tentou inúmeros códigos de desbloqueio, e agora o celular não apresenta nada na tela, nem na externa nem na interna. Mas ele funciona normalmente, faz e recebe ligações.

Eu sei que o display tá OK porque quando liga aparece aquele quadradinho indicando que ligou, aquele que aparece antes da musiquinha e da bruxinha. (Além do que, foi somente software (os códigos dela)... ou esses códigos podem queimar o celular?)

O que eu não encontrei foi uma maneira de resetar esse aparelho, tipo ligando ele com uma tecla qualquer (ou uma combinação delas), pra que a tela volte a funcionar.

Também pensei em atualizar ele e ver se resolve, mas tô com medo de comprar o cabo aí no site do patrocinador e não dar certo (não servir ou não adiantar)...

Tem jeito?

Abraços a todos!

Última edição por romulocarlos; 03-01-2007 às 23:52. Motivo: Incluir informações úteis sobre o problema
romulocarlos está offline  MASCULINO   Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.