Ver Resposta Única
Antigo 09-01-2007, 21:03   #1
aheitor

Celular: Samsung SGH-U600
Operadora: CBTC
ID do Usuário: 74212
Agradecido(a) 5 vezes em 2 mensagens
Padrão [V3X] Language Pack PT-BR

Poisé galera, como a Motorola não lançou o v3x aqui no Brasil, e já rodei o mundo virtual atrás de uma tradução do software para português brasileiro mas não encontrei, resolvi então embarcar nesse serviço muito chato que é traduzir e criar uma LP.

Depois de mais de 26 horas editando todas as linhas da LP0039 pelo SHXCODEC, criei uma Language Pack com a nomenclatura do Português Brasileiro para o Motorola v3x !

Link da minha pasta pública para download:

http://www.4shared.com/dir/1674039/3.../Motorola.html

Detalhe: este arquivo é somente o Pacote de Linguagem! Não altera nem atualiza nada no software. Não apaga suas mensagens, agenda telefônica, fotos, músicas, etc. Enfim, é somente o LANGUAGE PACK mesmo .

Aconselho passar via RSD LITE (no mínimo a versão 2.7)

Experimente e me contem o resultado !

Obs: a nomenclatura do português brasileiro varia entre os modelos de aparelhos que eu pesquisei e fui tirando por base. Mas enfim, acho que está o mais próximo da LP0003 original (se esta existisse para o v3x né!!)

ANDRÉ HEITOR.
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: zip LANGUAGE PACK_V3x_LP0003_PortuguêsBRASIL_By_AndreHeitor_SHX.zip (1.56 MB, 259 visualizações)
aheitor está offline  MASCULINO   Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.