[V3 BLACK] Fimware (critical erro..) BL 08.28 ajudem!
|
|
Já postei essa msg no MotoFun(Skins) mais n tive muitos resultados por isso estou postando pois tb diz em relação ao Fimware...
Pessoal é o seguinte...possuo V3 Black com BootLoader 08.28 SW.Version R374_G_0E.42.0BR até ai tudo bem.
Instalei uma skin normal via P2KCommander..e pelo P2Kman instalei a mma_ucp. Ai q tá o problema...reiniciei o cel e ele n ligou mais, fica apenas na primeira tela (helomoto) com o teclado ligado. Eu tenho o backup da mma_ucp original dele, mas n consigo substituir pois n consigo acessar o cel pelo P2k Tools 3 ou P2kMan (Dispositivo desconhecido pois o cel n liga, só consigo acessar pelo modo flash). Enfim, existe algum software capaz d enxergar meu cel no estado em q o mesmo se encontra e trocar esse mma_ucp corrompido?? O unico q consegue ver é o FB3, mas n tenho o backup dele.
Já tentei passar outra flash p ele...n sei se estou fazendo algo errado...pois no cel aparece (CRITICAL ERROR 01.14 se n mim engane) Como uma espécie d proteção...já li sobre isso e constatou sobre minha bootLoader pior versão e tal...lembrando q o BootLoader é 08.28 e SW.Version R374_G_0E.42.0BR...
Enfim deixando de blablabla...gostaria q alguém por favor ajudasse pois só tenho ele e estou desesperado pois assim com o cel minha linha está parada..! Obrigado desde já!
|