Ver Resposta Única
Antigo 11-11-2007, 17:55   #1
LzDark

Celular: Motorola Z3
Operadora: TIM
ID do Usuário: 140070
Agradecido(a) 0 vezes em 0 mensagens
Padrão [Motorola W510] - Full Backup e 0032_0001.seem originais pra quem precisar.

Olá pessoal, tive uma cerca de problemas com o meu cel pq eu tinha mexido nele e não fiz o backup, tanto que foi para a assistência técnica pois não havia encontrado um backup compativel, ele voltou mais continuei mexendo, desde então nunca tinha modificado uma seem, concluindo, ferrei ele de novo, só que dessa vez consegui uma seem original de um colega meu, com poucas modificações, então através de um mapa de seems que encontrei, voltei ela ao mais proximo de um original, tanto que esta perfeito meu cel e fiz um full backup dele, sendo que é desbloqueado para todas as operadores.
Bom upei as seems e o backup como o tutorial no 4shared, e disponho aqui o link para que seja útil a alguem que tenha ou estaja passando por o que passei...
Enfim... (não sei c infringi alguma regra do fórum, mesmo pq sinceramente não tive tempo de lê-las ainda, mais se sim, me desculpem...)
Espero que os arquivos sejam úteis para alguem.
Abraços.
Lz.
segue abaixo o link:

Baixe Aqui!!!!!

ou

4shared - free file sharing and storage - share folder - Lz Dark - W510

Última edição por LoganX; 11-11-2007 às 18:02. Motivo: protegendo link
LzDark está offline  MASCULINO   Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.