Ver Resposta Única
Antigo 15-11-2007, 13:09   #1
owcpirez

Celular: Motorola V635
Operadora: TIM
ID do Usuário: 10023
Agradecido(a) 0 vezes em 0 mensagens
Padrão [Opinião] Motorola RAZR2 V8

Fonte: .: MyMotorola.info :. • Entrar

Boas,

Depois de algumas noites a pesquisar pela Web informações sobre este aparelho percebi que estava na altura de encontrar uma maneira de o ter visto não estar ainda disponível para entrega em Portugal, procurei pelo ebay e outros sites até que a Pixmania disponibilizou-o por 384.90 euros preço final. Recebi o aparelho na segunda-feira, posso dizer que fiquei maravilhado ao abrir a caixa, encontrei uma caixa toda cheia de estilo ao nível do aparelho que é não era de esperar outra coisa, vem com manuais inglês e francês, um auricular stereo micro usb, cabo de ligação ao PC, transformador, uma bolsa em tecido, cd com algumas aplicações e o próprio aparelho claro.

Ao segurar no V8 sente-se logo o peso do seu corpo de metal, para mim é excelente sinto uma certa segurança com algo pesado na mão (nem que me sirva dele como arma branca), depois de o ligar fiquei um bocado com a qualidade do visor, tanto o interno como o externo, o interno com um excelente contraste de cores muito nítidas, e o externo pelo seu tamanho 30 por 40mm, acho que não conheço um tlm estilo concha com um visor externo com estas medidas e qualidade.

O software é novo em relação ao V3, usa o mesmo que o ROKR Z6 Linux baseado em Java muito fácil de se usar e prático, notei um desenvolvimento muito grande neste aparelho em relação ao software que tem, tendo em conta que tive um V3i, é extremamente rápido na navegação, a abrir aplicações, a abrir uma música ou ate mesmo um vídeo, posso alterar o menu todo mudando o tipo de vista, pastas, ícones, ordem etc. Etc.
O visor externo é dotado de tecnologia touch e permite usar algumas aplicações como o leitor de música (activado primeiro pelo visor interno), receber/ver/apagar e enviar sms (pré-definidas por nos) ver quem esta a ligar, se tiver uma foto associada fica em full screen podemos rejeitar tirar o som etc. etc.

A minha versão é a de 500 megas disponível da pixmania, mas existem de 2GB também. Para mim, acho que serve perfeitamente, porque não gosto muito de misturar tudo num só, para musica o ipod.. games a PSP.

A camara é de 2 mp e muito boa por sinal, já tirei algumas mas não as tenho no PC agora, vou publicar algumas retiradas de outra review.

Estas são fotos tiras de um V8 (emprestadas deste forum)

Quando tiver novidades actualizo

Última edição por LoganX; 17-11-2007 às 13:23. Motivo: usuário já teve tempo para alterar as fotos, depois poste os thumbs, fotos enormes retiradas, pesando e desconfigurando fórum
owcpirez está offline  MASCULINO   Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.