Ver Resposta Única
Antigo 09-12-2007, 04:24   #1
Thor

Celular: Nokia N73
Operadora: TIM
ID do Usuário: 667
Agradecido(a) 23 vezes em 8 mensagens
Padrão TIM cortou minhas linhas com a conta paga! Revoltado!

Primeiramente quero deixar bem claro que nunca gostaria de estar postando um tópico com este "triste", catastrófico conteúdo.

Tenho um plano empresarial, na verdade da empresa dos meus pais, mas eu que administro.

Lá na empresa, não sei porque raios, sempre pagam com atraso a conta, tanto que estou estudando mudar a data de vencimento.

Fato é que paguei a conta quinta-feira, 06/12. Até aí tudo certo.

Não é que no sábado à tarde, já dia 08/12 a TIM corta todos os nossos números.

Lá fui eu pro calvário de falar naquele callcenter ineficiente, espera... espera... espera... CNPJ, Incrição Estadual, endereço completo, nome, cpf, RG, etc, etc, etc...

Muito bem: quando de minha primeira ligação somente o meu aparelho ainda funcionava. Os demais já estavam todos cortados. Falei, expliquei pra atendente. Passei o número do comprovante bancário. Ela me garantiu que em 30 minutos todas as linhas estariam ativas.

Já na madrugada de domingo, dia 09/12, depois de levar minha namorada em casa, fui verificar e as linhas TODAS continuavam suspensas e a minha que antes funcionava passou a suspensa.

Liguei irritado na TIM, já sem paciência pra nada, e depois de mais um calvário a atendente tem a pachorra de me falar que vão religar minhas linhas na segunda-feira, dia 10/12, e que foi uma falha no contato da TIM e agência bancária... E eu com isso? Vamos ficar todos sem celular até a TIM ter a boa vontade de religar? Deu vontade mudar de operadora... raios! Tou muito puto com isso!

Já sou cliente TIM Business há alguns anos e tenho conta mensal que gira entre R$ 500,00 e R$ 800,00 e exijo respeito!

Amanhã vou ligar lá exigindo o religamento imediato... mas já conheço a "cartilha" das atendentes: _ "sistema indisponível", "retorne a ligação", ou simplesmente desligam na cara!

Estou em dia com a TIM e me desligam todos números!

Que providência imediata tomar pra religarem minhas linhas JÁ ?

Thor

# 2 - KV8-Pro|Sempron 3000+@2533|1Gb Corsair |XFX 6800 XTreme GDDR3|Samsung SATA II 160|Pioneer110D@|LG F700P| ST 350W

Última edição por Thor; 09-12-2007 às 04:32.
Thor está offline  MASCULINO   Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.