Ver Resposta Única
Antigo 01-01-2008, 14:16   #1
nolau

Celular: Nokia 6600
Operadora: CLARO
ID do Usuário: 21975
Agradecido(a) 0 vezes em 0 mensagens
Padrão Algumas dúvidas sobre o a1200e

Galera comprei meu A1200e a 3 dias, gostei um bocado do aparelho, não é tudo aquilo que eu esperava, mas quebra muitos galhos.

Tenho várias dúvias, mas to sempre procurando aqui no forum e tenho feito bastante coisa... porem gostaria de perguntar duas coisas que não encontrei.

1) no menu do aparelho, existem as categorias Multimidia, Escritorio, Jogos, Extra, Usuário1 e Usuário2. Verifiquei o Manual de cabo a rabo e fucei bastante o aparelho e não achei como se renomeia estas categorias ou se existe como criar ou deletar outras.

2)Estou utilizando o Smartass para instalar arquivos pkg, porém ainda não utilizei nenhum arquivo .lin, não instalei nenhum tema. Gostaria muito de instalar o tema IPhone2, mas estou com muito medo de dar pau no aparelho e por enquanto não estou afim de atualizar a firmaware dele (que é original do a1200e), leio muito sobre isso e todos dizem que nas firms não-originais estao muito bugadas ainda. Queria saber se alguem pode me indicar algum tema que tenha riscos minimos de crashar o meu A1200e.

3) Existe por acaso alguma config que permita mostrar as tarefas na tela inicial assim como os compromissos?

Bem é isso, de resto estou achando tudo pesquisando no forum.
Quem puder me dar alguma dica, fico no aguardo...

Abracos a todos!
nolau está offline  MASCULINO   Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.