Ver Resposta Única
Antigo 11-01-2008, 01:35   #1
daviddiniz
Visitante

Agradecido(a) 0 vezes em 0 mensagens
Padrão Troquei de plano, mas a Tim cancelou a minha linha.

No dia 09/01(quarta-feira) eu liguei na TIM e solicitei a troca do plano Tim família por planos normais, pois eu irei passar uma das minhas linhas para minha mãe até ai tudo bem a da minha mãe ficou com o Plano Tim Brasil 250+ Carência (peguei desconto na semana passada) e a minha linha iria ficar com o Plano Tim Brasil 60 e o restinho do desconto em conta (termina em Março), mas para a minha surpresa ao ligar o celular ontem eu descobri que não estava pegando sinal e fui à loja e me disseram que a Linha foi “Cancelada Voluntariamente”) ai na Loja mesmo liguei na Central e me disseram que estavam trocando do TF para o TB 60 e voltaria dentro de 24hrs, pois bem passou as 24hrs e nada do Sinal voltar liguei novamente e me passaram o prazo de 72hrs para o sinal voltar. Mas pergunto: Alguém já viu isso? Eu estou achando que a TIM cancelou a minha linha, pois ao ligar de um outro celular ou fixo escuto a mensagem de que o número não existe. O que eu devo fazer nesse caso? Estou pensando em Ligar na Anatel e abrir uma reclamação ou devo logo partir para outra operadora? Por enquanto estou usando o Chip pré vivo que possuo e o V191 da minha irmã enquanto o código de subsídio do meu Nokia 6267 não chega na loja da TIM.

Mais uma última dúvida: Se eu pegar um chip de Conta Avulso terei carência? Pois penso eu que como não estou pegando promoção e nem aparelho teoricamente a carência não exista.

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.