Ver Resposta Única
Antigo 21-01-2008, 22:52   #1
adelcapp

Celular: OUTROS (others)
Operadora: CLARO
ID do Usuário: 154859
Agradecido(a) 1 vez(es) em 1 mensagem
Padrão [SGH-X560L] problemas com transferência de arquivos - cabo de dados

Caros
Adquiri um Samsung SGH-X560L e um cabo de dados USB, que veio acompanhado por um cd de instalação on-line dos drivers e do programa PIMS & FILEMANAGER. Não deu certo! O driver USB não foi instalado e o programa só disponibilizou configuração serial. Fiz contato pela Internet com a empresa e não obtive resposta.
Resolvi partir para uma autorizada SAMSUNG e comprei um cabo serial PCB133LBE que veio acompanhado do mesmo programa. Imaginei que meu problema tivesse sido resolvido, mas... nada. O status do fone no programa permanecia Offline.
Fui novamente à autorizada e, depois de dias e muito tempo de pesquisa por parte dos técnicos, deram-me um cd com uma cópia do programa já instalado em um dos micros deles, o que estranhei, pois esperava um cd de instalação e não uma cópia do programa já instalado no sistema deles.
Bem, de boa vontade, copiei a pasta do programa para o meu micro e, para minha surpresa, funcionou somente para dados. As ferramentas para som (ringtones), vídeo e imagem, e outros recursos não ficam disponíveis. Exemplo: o “melody to fone” e o “image to fone” ficam inacessíveis. Pelo file manager, no upload, há um aviso de “arquivo não suportado” (*.mmf, *.jpg, *.mp3), até mesmo para imagens baixadas do próprio telefone. Só consigo fazer os downloads do telefone.
Os problemas não são do meu sistema, pois já tentei fazer a instalação em três outros micros e não consegui.
Também tentei pelo programa da SAMSUNG PC STUDIO 3 e o status do fone no programa é “não conectado”. Nem os dados consigo acessar.
Problema técnico com o fone também já foi pesquisado e o cabo trocado e testado pela autorizada e nada foi encontrado.
Já fiz contato com a SAMSUNG, mas, ainda não mandaram resposta.

Agradeço se alguém tiver alguma dica.

Tudo de bom a todos.
adelcapp está offline  MASCULINO   Responder com Quote
O seguinte usuário disse OBRIGADO a adelcapp por essa útil mensagem.
Jéssica Lima (01-08-2008)

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.