Ver Resposta Única
Antigo 25-01-2008, 16:29   #1
Thor

Celular: Nokia N73
Operadora: TIM
ID do Usuário: 667
Agradecido(a) 23 vezes em 8 mensagens
Padrão TIM com erro de conexão, ligação cai, dificuldade de completar chamadas!

Tenho aqui um plano empresarial, com quase uma dezena de linhas.

Desde finais de 2007 venho enfrentando um problema que só vêm piorando.

Estou com os seguintes problemas:

1 - Ao tentar efetuar uma chamada, tenho que tentar 7/8 vezes para conseguir completá-la.

2 - Se consigo completar e estou falando, seja para telefone fixo, celular do grupo, ou de outra operadora, a ligação não passa nunca de 4 a 6 minutos no máximo, e sempre cai. Mesmo falando no callcenter da TIM a ligação cai. Liguei lá pra reclamar e só consegui completar a solicitação a partir de um fone fixo.

3 - No meu Nokia N73, a mensagem mais frequente é "ERRO DE CONEXÃO". Já reparei que, apesar de eu estar em zona central, o sinal têm oscilado muito, de máximo à mínimo. Acredito, portanto, ser problema na rede!

Como cliente antigo da TIM, percebo que todo final / início de ano o serviço deles decai razoavelmente, geralmente recuperando-se ao longo do ano. Acredito, que devido às vendas de Natal, superiores à capacidade instalada da rede.

Alguém têm enfrenta situação parecida ou pode apresentar sugestões?

# 2 - KV8-Pro|Sempron 3000+@2533|1Gb Corsair |XFX 6800 XTreme GDDR3|Samsung SATA II 160|Pioneer110D@|LG F700P| ST 350W
Thor está offline  MASCULINO   Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.