Ver Resposta Única
Antigo 10-05-2008, 08:57   #1
Thor

Celular: Nokia N73
Operadora: TIM
ID do Usuário: 667
Agradecido(a) 17 vezes em 7 mensagens
Padrão Cobrança indevida da TIM - como descascar esse pepino ?

Sou cliente TIM Business há mais de 2 anos, e já inclusive renovei meu contrato por mais 24 meses. Nunca tive grandes problemas e pretendo ficar com a operadora.

Minha conta mensal sempre oscilava por volta de R$ 700,00 a R$ 800,00. Meu grande susto foi no boleto de abril, que veio uma cobrança indevida de TIM WAP FAST no valor de mais de R$ 1.100,00.

Entrei em contato com a operadora, que afirmou que o serviço era devido. Expliquei claramente que sou cliente antigo, e que minha intenção não é de inadimplência, e solicitei CLARAMENTE o não bloqueio das minhas linhas até a resolução da questão.

Também enviei mail à minha promotora TIM local, que ficou de reenviar aos responsáveis, para melhor solução da questão.

Protocolei na ANATEL, mas ainda não recebi resposta.

Sou sócio da empresa, e viajo durante toda semana, e me é absolutamente essencial o serviço de telefonia móvel.

Para minha surpresa ontem pela manhã todas minhas linhas estavam bloqueadas. Liguei na TIM hoje pela manhã, e disseram que o protocolo da ANATEL ainda encontra-se em aberto, e dispuseram-se a desbloquear minhas linhas na próxima hora.

Minha grande preocupação é que não posso ficar sem minhas linhas ativas, enquanto a questão não se resolve!

Qual o caminho vai tomar essa situação? Será que vou ter que ir ao judiciário ? Ou a ANATEL fará a diferença ?

# 2 - KV8-Pro|Sempron 3000+@2533|1Gb Corsair |XFX 6800 XTreme GDDR3|Samsung SATA II 160|Pioneer110D@|LG F700P| ST 350W
Thor está offline  MASCULINO   Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.