SIM não registrado
|
|
Boa noite amigos do Fórum!! Sou novo por aqui...estava dando uma olhada...e percebi que o pessoal manja bastante...então...peço a ajuda de vocês.
Comprei um Motorola K1 desbloqueado.
Quando chegou, tratei logo de passar meu chip da Vivo para o aparelho, que funcionava perfeitamente.
Vi que o plano da internet móvel da Amazônia era vantajoso, e contratei uma linha pós-paga (muito depois é que a atendente disse que pré também poderia ativar o serviço), com o pacote da net.
Tive uma infinidade de problemas com a empresa; para se ter uma idéia, com 4 dias bloquearam minha internet e chamadas. A Amazônia pediu que eu fosse até a loja, mas não o fiz, tendo em vista que não há loja aqui na cidade (havia ativado com um promotor da AC). Então, cancelaram a minha linha (com menos de um mês e sem vir conta) e ativei uma pré. Contudo, a partir daí, meu telefone só funciona com chips da Amazônia Celular; já coloquei vários chips da Vivo, da Tim e todos aparecem SIM NÂO REGISTRADO.
Vale lembrar que não modifiquei MP, flex ou qualquer coisa do tipo. Já dei até um Master resest e um master clear (do próprio k1) e nada.
Um dia, um chip da Vivo até funcionou, mas foi só ativar o browser que apareceu Sim Não Registrado.
Reitero: o meu aparelho é livre.
Então pessoal...alguém tem alguma solução?? Alguém já teve problema semelhante??? Ah...um detalhe: os cartões sim que testei funcionam perfeitamente em outros telefones.
Agradeço a ajuda...está um pouquinho grande...mas foi necessário para mostrar-lhe a situação. Informo que sei um pouco, mas nunca fiz operações arriscadas no meu telefone.
Conto com vocês!!
|