Sinal - LG KP106
|
|
Olá,
meu celular antigo quebrou (Siemens CF62) e comprei este da LG novo, mas o sinal dele fica com um ponto ou sem serviço. Quando ele está bloqueado e eu aperto botão para ver as horas, o sinal ta alto e some na mesma hora que aperto o botão. Coloquei outro chip da TIM (outro número) e o sinal foi lá em cima, já com o meu chip, necas. Qndo coloco o chip de volta no siemens, sinal alto.
Conclui que meu chip possa estar meio avariado/viciado, pois o slot do Siemens era algo bem apertado, para tirar era um problema, as ranhuras de ferro estão bem demarcadas.
Fui na TIM e os atendentes não pareciam saber mto, expus minha hipótese e eles disseram que o chip de nada tem a ver com o sinal e me mandaram ligar pro 144, o chip de nada tem a ver com o sinal? não propriamente dito, mas caso esteja ocorrendo algum mal contato, explicaria as indas e vindas de sinal, em maior parte: sem serviço.
Liguei pro 144 para ver se era problema da linha em específico e a mulher me manda ligar de outro celular para configurar o meu, mas o problema seria de configuração???? Ela disse que sim. Enfim, é isso.
Não encontrei NADA sobre o celular, algum problmea, etc, com o histórico ainda limpo esse da LG (ao contrário dos da motorola, por exemplo que é só pesquisar que se acha reclamações), o que me faz acreditar que é sim o meu chip ou até número, mudar de operadora de repente não seria nada mal, o sina da tim já não dos melhores mesmo.
Como comprei ontem, tenho 72 horas para trocar.
Abraços,
Francisco Mello.
|