Ver Resposta Única
Antigo 31-05-2008, 07:22   #1
thunderwalker

Celular: Sony Ericsson W300i
Operadora: TIM
ID do Usuário: 67662
Agradecido(a) 2 vezes em 2 mensagens
Padrão Duvida E62 (instalação de programas)

Ola Amigos!

Gostaria novamente da ajuda de vocês... comprei um Nokia E62 e achei super legal, mas eu não estou conseguindo instalar nada nele, nem programas nem temas, mesmo os que eu baixo aqui do forum... aparece uma mensagem dizendo que o certificado expirou (ou algo assim), eu procurei no forum por uma luz... pelo que entendi olhando no sub-forum sobre symbian, é que eu tenho que "assinar" os programas, tem um monte de tutoriais la... eu fui seguindo eles mas nenhum funcionou, me parece que o melhor site para fazer isto que era o symbian signed agora é pago... tem um outro chines que demora um dia pra registrar, eu ja me registrei la e estou esperando...

mas o que eu queria mesmo era uma dica mais "solida" hehe... afinal, como eu faço pra pode instalar programas e temas neste celular? tem algum tutorial que esteja "funcionando" aqui no forum? poderiam me passar o link para este tutorial?

eu nunca peguei um celular com symbian, este é o primeiro e comprei ele ontem... entao estou completamente fora do ar ainda... estou tentando colocar as coisas em ordem. hehe

agradeço muito quem puder ajudar!

obrigado!!!
thunderwalker está offline  MASCULINO   Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.