Ver Resposta Única
Antigo 09-06-2008, 11:40   #1
cristfc
Voluntário

Celular: Nokia N95
Operadora: BRASIL-TELECOM
ID do Usuário: 9604
Agradecido(a) 35 vezes em 18 mensagens
Padrão N82/N95 não conectam GPRS com novo chip (Claro)

Esses dias peguei um chip pré pago da claro com 128k (que está pronto pra entrar ne rede 3g) porem sei que meu celular nao tem a frequencia de 850mhz, entao eu poderia conectar em gprs ou edge, mas o problema é que não conecta de jeito nenhum, nao conecta nunca em servico de precise gprs como mms, por exemplo, é como eu estivesse sem créditos, porem eu tenho...
esse problema aconteceu com o n82 primeiro. Daí liguei pra claro e falei o problema, e disseram que iriam habilitar o "web" pro meu telefone pois somente estava com "wap" habilitado, nao entendi o que a atendente quis dizer mais tudo bem.. dai passou um dia e nada de conectar. Mas antes disso eu ja tinha testado com OUTRO chip da claro NO MESMO TELEFONE E FUNCIONOU, porem este nao funcionava... depois testei o chip "defeituoso" no N95 e deu a mesma coisa.. Dai peguei um 6681 pra testar e FUNCIONOU...
Com o n82/n95 nao funciona e com o 6681 funciona.. eu queria saber se alguem está enfrentando problemas com chips novos da claro (pré-pago de 128k) com um n95/n82 ou outro symbian novo que suporte rede 3g? Ou se alguem sabe como resolver esse problema inconveniente
abraços
cristfc está offline  MASCULINO   Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.