Esses dias peguei um chip pré pago da claro com 128k (que está pronto pra entrar ne rede 3g) porem sei que meu celular nao tem a frequencia de 850mhz, entao eu poderia conectar em gprs ou edge, mas o problema é que não conecta de jeito nenhum, nao conecta nunca em servico de precise gprs como mms, por exemplo, é como eu estivesse sem créditos, porem eu tenho...
esse problema aconteceu com o n82 primeiro. Daí liguei pra claro e falei o problema, e disseram que iriam habilitar o "web" pro meu telefone pois somente estava com "wap" habilitado, nao entendi o que a atendente quis dizer mais tudo bem.. dai passou um dia e nada de conectar. Mas antes disso eu ja tinha testado com OUTRO chip da claro NO MESMO TELEFONE E FUNCIONOU, porem este nao funcionava... depois testei o chip "defeituoso" no N95 e deu a mesma coisa.. Dai peguei um 6681 pra testar e FUNCIONOU...
Com o n82/n95 nao funciona e com o 6681 funciona.. eu queria saber se alguem está enfrentando problemas com chips novos da claro (pré-pago de 128k) com um n95/n82 ou outro symbian novo que suporte rede 3g? Ou se alguem sabe como resolver esse problema inconveniente

abraços