Ver Resposta Única
Antigo 23-06-2008, 17:12   #1
ricker

Celular: BenQ-Siemens CF75
Operadora: OI
ID do Usuário: 5214
Agradecido(a) 0 vezes em 0 mensagens
Padrão Bloqueio de Celular pelo IMEI - OI

Oi pessoas,

Em primeiro lugar, espero estar postando no lugar certo, mas a reclamação aqui é contra a OI.

Liguei pra lá para bloquear o aparelho pelo IMEI para que o filhoda*&&¨¨ do ladrão não continue usando o aparelho (ou pro idiota que comprou aparelho roubado se lasque, pq tem mais é que se lascar mesmo)!!!

A atendente da OI disse-me que que a OI não bloqueia mais aparelho pelo IMEI. Que seria contraditório uma empresa que está pregando o uso livre de aparelhos, bloqueie um.

Santa hipocrisia, eles esquecem que como primeira operadora GSM no Brasil, foram eles quem lançaram a modinha de aparelhos bloqueados?

Mas isto nem vem ao caso. A postura da empresa é de que qq um pode roubar o aparelho dos outros, pq ela não vai estar mais nem aí. Ou seja, tá sendo conivente com o crime, ja que não quer bloquear um aparelho roubado, eu estando de posse da nota fiscal e do B.O.

Liguei pra Anatal, aguardo soluções.

E ae, quem tá com a razão, eu ou a OI?

abraços
ricker está offline  MASCULINO   Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.