Ver Resposta Única
Antigo 04-07-2008, 15:46   #1
AfterDark

Celular: Qtek 9090
Operadora: TIM
ID do Usuário: 64318
Agradecido(a) 0 vezes em 0 mensagens
Padrão Dúvida cruel HTC Diamond X Eten M800

Pessoal boa tarde,

Estou com dificuldades para decidir qual aparelho comprar e vou expor os motivos abaixo.

Eu sou cliente da Vivo a anos, tenho um plano família com a minha mãe e tenho o SmartMail que me permite conectividade ilimitada com a internet no meu cansado Treo 700WX.

Recentemente decidi que seria hora de trocar de aparelho, decidi que este aparelho deveria ter como pré requisito uma tela VGA(640X480), além de WiFi e GPS. Depois de muito pesquisar cheguei a dois modelos, o HTC Diamond e o Eten M800.

Ai começaram os problemas, eu descobri que o Diamond era TriBand padrão europeu, ou seja, na prática ele funciona com todas as operadoras do Brasil, menos com uma. Adivinha que bendita operadora é essa? Isso mesmo, a Vivo. Então pensei, Deus decidiu por mim e então vou comprar o M800 que é QuadriBand e tem tudo que o Diamond tem, ou quase tudo, mas não é bem assim e vejam pq:

M800:
Prós: QuadriBand, mantenho meu plano ilimitado de dados EDGE por 69,90 sem fidelização, mantenho meu plano família e mantenho meu numero de telefone, telefone funciona em qualquer operadora em qualquer país e em qualquer galáxia. Bateria mais potente.

Contra: Não tem representante no Brasil, não é difundido e por isso a assistência técnica é muito difícil, não tem quase nada sobre ele nos fóruns especializados, ou seja, sem novas ROMs, sem novas correções.

Diamond:
Prós: Lançamento, designer du caramba, interface inovadora 3D, suporte de centenas de experts lançando ROMs atualizadas e centenas de correções de bugs independentes do fabricante. Suporte técnico mais abrangente.

Contra: Tenho que mudar de operadora, os planos das outras operadoras estão mais caros e exigem fidelização, além de exigirem a compra do modem junto. Bateria aparentemente mais fraca que a maioria de sua categoria. TriBand, nunca mais poderei voltar para a Vivo com esse aparelho. Sem slot de expansão SD.

Então pessoal, peço a opinião de vocês para me ajudar a decidir ok? Muito obrigado desde já.
AfterDark está offline  MASCULINO   Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.