[N95] Importado e deu defeito, à quem recorrer?
|
|
boa noite galera, estou com um problema, e preciso da ajuda de voces.
No ano passado, mais precisamente em outubro, eu comprei um N95, sou de brasilia, e comprei na feira dos importados. Ate semana passada o celular estava completamente estavel, nao apresentava qualquer sinal de avaria. Ate que entao BOOMM !! o celular comecou a chiar muito quando eu falava, e para ouvir a outra pessoa na linha, era uma luta, muito ruim mesmo, acho que estourou o alto falante... Aih entao, eu fui me programando pra essa semana eu levar na assistencia NOKIA, quando entao 2 ou 3 dias antes, eu falando no celular, ele simplesmente desligou e nao ligou mais. Qquando tento ligar, ele aparece a tela de apresentacao escrito NOKIA, e fica preta, tornando a ficar branca escrito NOKIA em azul, e trocando sempre... hora preta, hora branca. Por fim, antes eu tinha percebido que ele nao filmava mais que 3 minutos. Bom, juntando tudo, eu fui na assistencia e expliquei todos os problemas, nisso, o atentende fez os procedimentos necessarios, e quando tirou a bateria viu que meu celular NAO TINHA O SELO DE HOMOLOGACAO DA ANATEL !!! e que devido a isso, nao poderia fazer nada, pois a NOKIA nao cobria assistencia nesse caso. Eu comprei o celular na feira dos importados, paguei A VISTA, tenho nota fiscal, o celular ESTÁ na garantia, e ouco isso por que ele nao tem o selo ???????
minha duvida, o que devo fazer ??? justica ? procon ? ir na loja onde comprei creio que nao vai nem resolver, e nao sei nem se existe ainda....
Alguem pode me auxiliar no que fazer ??
Valeu galera....
Última edição por eduardo_minacu; 10-07-2008 às 08:47.
|