fOxGSM.net Mundo do Cabos
CLASSIFICADOS SHOUT fOx ENCICLOPÉDIA CLUB FOX SYMBIAN Meus Tópicos / Posts
Modo Celular
Voltar   fOxGSM > MARCAS DE CELULARES GSM > NOKIA > BB5

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Google  

[N95] Importado e deu defeito, à quem recorrer?

BB5

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 10-07-2008, 00:41   #1
macin

Celular: Nokia N95
Operadora: BRASIL-TELECOM
ID do Usuário: 36311
Agradecido(a) 1 vez(es) em 1 mensagem
muitomais [N95] Importado e deu defeito, à quem recorrer?

boa noite galera, estou com um problema, e preciso da ajuda de voces.

No ano passado, mais precisamente em outubro, eu comprei um N95, sou de brasilia, e comprei na feira dos importados. Ate semana passada o celular estava completamente estavel, nao apresentava qualquer sinal de avaria. Ate que entao BOOMM !! o celular comecou a chiar muito quando eu falava, e para ouvir a outra pessoa na linha, era uma luta, muito ruim mesmo, acho que estourou o alto falante... Aih entao, eu fui me programando pra essa semana eu levar na assistencia NOKIA, quando entao 2 ou 3 dias antes, eu falando no celular, ele simplesmente desligou e nao ligou mais. Qquando tento ligar, ele aparece a tela de apresentacao escrito NOKIA, e fica preta, tornando a ficar branca escrito NOKIA em azul, e trocando sempre... hora preta, hora branca. Por fim, antes eu tinha percebido que ele nao filmava mais que 3 minutos. Bom, juntando tudo, eu fui na assistencia e expliquei todos os problemas, nisso, o atentende fez os procedimentos necessarios, e quando tirou a bateria viu que meu celular NAO TINHA O SELO DE HOMOLOGACAO DA ANATEL !!! e que devido a isso, nao poderia fazer nada, pois a NOKIA nao cobria assistencia nesse caso. Eu comprei o celular na feira dos importados, paguei A VISTA, tenho nota fiscal, o celular ESTÁ na garantia, e ouco isso por que ele nao tem o selo ???????

minha duvida, o que devo fazer ??? justica ? procon ? ir na loja onde comprei creio que nao vai nem resolver, e nao sei nem se existe ainda....

Alguem pode me auxiliar no que fazer ??

Valeu galera....

Última edição por eduardo_minacu; 10-07-2008 às 08:47.
macin está offline  MASCULINO  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts