Ola amigos!
Ja vi esse problema postado neste forum, mas pra mim nao resolveu.
É o seguinte:
A câmera não abre mais... ele chega a rotacionar a tela para o medo de camera, mas volta para a tela inicial. Existem raras vezes em que a camera funciona. O mais estranho é que o acelerometro tbem nao funciona, so quando a camera volta a funcionar esta funcao tbem volta. Quero dizer, estou sem camera e sem acelerometro. Ja reinstalei a firmware diversas vezes, inclusive em outros PC's. Mas de nada adiantou. Ja li em um forum da propria Nokia um usuario com o mesmo problema, ele diz que resolveu alterando o som da camera. Pra mim funcionou por 1h. Depois parou novamente. Instalei o software cCAM e por ele a camera funciona, mas esse programa é muito limitado. Pelo leitor de códigos de barra funciona normalmente... Ele É um N95-1 V 21.0.016 14-02-08 RM-159 Nokia
N95 (B1.01).
O maior problema, é que ja a algum tempo foi trocada a carcaça do celular, e com isso acho que perdi a garantia né? Ela acabaria agora dia 07/08/08.
Preciso da ajuda de vc's caros colegas.
Se estiver no lugar errado, me desculpem. É a primeira vez que posto neste grande Fórum.
Obrigado!!!