Gostaria de opiniões, e argumentos, para tirar a imagem que estou tendo da telefonia celular da Brasil Telecom. Eu tinha um celular da vivo, colocava todo mes 50,00 reais, ganhava 500 de bonus, e falava entre os funcionarios um montão, dificilmente conseguiamos usar todo o bonus disponivel, ai, nosso patrao começou a vender celular da BRT, e mudamos nossos celulares para ela tambem, agora, 40 dias depois de ter comprado ele, vejo o seguinte:
- Gastei 60,00 reais em credito, e ja estou a 15 dias so recebendo por que ja acabou os creditos e o meu dinheiro;
- Recebi 9,30 de Bonus pelas ligações Recebidas no ultimo mes;
- Pra quem eu vou ligar depois 11 da noite ??? eu ja fico louco quando alguem me liga, normalmente depois das 11 so se liga pra avisar que morreu algum parente;
- vou ligar as 7 da matina pra acordar quem ????
- Se a propria vivo consegue dar ligações para fixo local em horario comercial, usando bonus, como que a BRT nao consegue ????
- Ta dificil aqui na empresa vender, quando pedem das promoções, de cara ja comparam com a vivo, e dai fu......
- Pra saber o saldo, cobram 0,50 toda consulta, na vivo é de graça;
- Voce compra o chip, ativa ele, e tem que esperar 24 horas, dai depois de 24 horas, voce escolhe o plano, e tem que esperar mais 48 horas, depois dessas 48 horas, voce escolhe os numeros da promoção amigos toda hora, dai tem que esperar mais 24 horas para valer ,,,,, fala sério, sao 4 dias, so no 5o dia voce consegue ligar pros numeros cadastrados pelo bagatela de 0,65 o minuto ......
- Acho que o plano da Brasil telecom deveria se chamar plano insonia, pra ligar da 23 horas as 8:00 .......
Deixar bem claro: EU NAO GOSTO DA VIVO, Mas vamos ser sincerros, alguem me convença que eu estou enganado.