Fones de ouvido da Sony Ericsson.
|
|
Oi, pessoal!
Quero comprar um celular da série W da SE, mas tenho uma dúvida: os fones de ouvido da SE (os fones comuns, que acompanham o celular) têm controle remoto? Ou seja, através do fone de ouvido eu posso passar a estação de rádio ou mudar a música do MP3 sem tocar no celular? Ah, e é possível também aumentar o volume?
Pergunto isso porque o fone do meu celular Nokia 6085 (excelente aparelho!) faz tudo isso e, quando eu vou fazer caminhada, não precisa nem tirá-lo do bolso. Pelo controle remoto do fone de ouvido, eu controlo tudo. Só preciso mexer no celular se parar de ouvir MP3 para começar a ouvir rádio, por exemplo. Mas já comprei celulares que não ofereciam essa opção, como um Motorola W220, o que é muito frustrante e pouco prático para quem faz caminhadas ouvindo música.
Ah, só o shake control não me agrada muito. Vem uma música aleatória e eu gosto de escolher as músicas que eu vou ouvir.
Outra coisa: vocês conhecem os celulares da SE W760 e W890? Poderiam me falar alguma coisa sobre eles? Estou em dúvida entre qual deles comprar. Fico um pouco receosa em comprar o segundo, porque é muito fino e tenho medo de ter problemas com a bateria ou de o som não ser bacana.
Abraços e obrigada.
|