fOxGSM.net Mundo do Cabos
CLASSIFICADOS SHOUT fOx ENCICLOPÉDIA CLUB FOX SYMBIAN Meus Tópicos / Posts
Modo Celular
Voltar   fOxGSM > NOVATOS/REGRAS/AVISOS > QUAL CELULAR COMPRAR?!?

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Google  

Fones de ouvido da Sony Ericsson.

QUAL CELULAR COMPRAR?!?

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 23-09-2008, 10:39   #1
AninhaBR

Celular: Nokia N70
Operadora: VIVO
ID do Usuário: 188131
Agradecido(a) 0 vezes em 0 mensagens
tchau Fones de ouvido da Sony Ericsson.

Oi, pessoal!

Quero comprar um celular da série W da SE, mas tenho uma dúvida: os fones de ouvido da SE (os fones comuns, que acompanham o celular) têm controle remoto? Ou seja, através do fone de ouvido eu posso passar a estação de rádio ou mudar a música do MP3 sem tocar no celular? Ah, e é possível também aumentar o volume?

Pergunto isso porque o fone do meu celular Nokia 6085 (excelente aparelho!) faz tudo isso e, quando eu vou fazer caminhada, não precisa nem tirá-lo do bolso. Pelo controle remoto do fone de ouvido, eu controlo tudo. Só preciso mexer no celular se parar de ouvir MP3 para começar a ouvir rádio, por exemplo. Mas já comprei celulares que não ofereciam essa opção, como um Motorola W220, o que é muito frustrante e pouco prático para quem faz caminhadas ouvindo música.

Ah, só o shake control não me agrada muito. Vem uma música aleatória e eu gosto de escolher as músicas que eu vou ouvir.

Outra coisa: vocês conhecem os celulares da SE W760 e W890? Poderiam me falar alguma coisa sobre eles? Estou em dúvida entre qual deles comprar. Fico um pouco receosa em comprar o segundo, porque é muito fino e tenho medo de ter problemas com a bateria ou de o som não ser bacana.

Abraços e obrigada.
AninhaBR está offline  FEMININO  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts