04-04-2007, 11:04
|
|
|
Celular: Nokia 2310
Operadora: CLARO
ID do Usuário: 101150
Agradecido(a) 0 vezes em 0 mensagens
|
Denuncie aki o MAL ATENDIMENTO DA CLARO
|
|
eai pessoal!a atendimento da claro ta muito mal feito!!!quando vc liga para lá,eles atendem na hora(isso é bom,outras operadoras vc é obrigado ouvir musikinha ate alguem te atender),mas as atendentes tem preguiça de te ajudar,eu estou com problema no meu chip,e eu liguei lá,ai eu expliquei pra atendente que eu não conseguia usar nenhuma opção do menu claro,que aparecia escrito Falha.Verificar Serviços da operadora.Ai a atendente falou q eu tinha q levar meu chip numa loja da claro.Ai,eu liguei de novo,peguei outra atendente,muito educada,ai essa atendente disse que poderia ser configuração do aparelho,para eu ligar de outro aparelho para chekar(essa atendente não estava com preguiça,me atendeu muito bem)eu liguei de novo de outro telefone para chekar as configurações e peguei outra atendente,muito mal educada e preguiçosa,eu expliquei para ela que eu ja tinha ligado e era para chekar as configurações do aparelho,como ela tava com preguiça,ela disse q não existia nenhuma configuração para meu aparelho!!ou seja,ela nem deu bola para mim,conserteza ela tava com preguiça.e é isso,se alguem souber arrumar esse problema do chip me responda.
|

|
|