Já está no site a promoção de dia das mães. Url:
http://www.claro.com.br/portal/index...coPromocao=917
Sinceramente, eu esperava mais. Não acho q os bônus sejam tão interessantes, pois serão somente ofertados dps da franquia mensal. Eu sei q todas as operadoras estão fazendo isso agora com os bônus, mas eu acho q é a pior forma de dar bônus. A grande questão é q as pessoas só entendem como funciona isso, dps q já está com o aparelho e uma carência de 15 meses. Somado isso, não é bônus utilizar com todos os clientes q vc conhece e seja da mesma operadora q vc, acho isso ruim tb.
Outra coisa, eles só colocaram no site os aparelhos q serão concedidos nos planos 70 e 100, então eu não sei se vale a pena pro resto dos planos, se serão ofertados bons aparelhos para os planos superiores.
Além disso, a Claro quase q "obriga" os clientes a entrarem no débito automático, pois os bônus são de 12 meses somente para quem colcocar em débito. Senão, o cliente só terá 6 meses.
Espero q eles incrementem essa promoção, pois eles já mostraram o jogo antes. As outras operadoras podem se aproveitar disso para fazer promoções melhores.
Abraço