fOxGSM.net Mundo do Cabos
CLASSIFICADOS SHOUT fOx ENCICLOPÉDIA CLUB FOX SYMBIAN Meus Tópicos / Posts
Modo Celular
Voltar   fOxGSM > MARCAS DE CELULARES GSM > NOKIA > DCT-4

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Google  

MP3 no 3220, será, o meu não toca e o seu???

DCT-4

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 16-12-2005, 00:34   #1
Marcelo Alves
fOxGSM Team

Celular: Motorola Z6
Operadora: BRASIL-TELECOM
ID do Usuário: 12192
Agradecido(a) 106 vezes em 90 mensagens
Padrão MP3 no 3220, será, o meu não toca e o seu???

seguinte, meu 3220 é dos primeiros que sairam, e sempre soube que ele nao toca mp3, o meu nao toca, só que a um bom tempo acompanho na comunidade do 3220 no orkut varias pessoas falando que baixaram mp3, sei que da pra colocar em formato amr que fica parecido com mp3 mas com uma qualidade inferior
nunca fiquei discuntindo afirmando que nao tem o mp3 lá pra nao ficar batendo boca , só que muita gente ta afirmando que toca, e uma pessoa levantou sobre o detalhe da atualização do software ou firmware, sera que a ultima versão de firmware poderia ler mp3, apesar que eu atualizei o meu a pouco tempo e continua sem tocar mp3

falaram sobre isso mas pra mim nao toca mp3 , só que quem acompanha no orkut sabe que tem um monte de gente que fala que toca e teima que toca MP3 e nao o amr, sempre tive certeza que nao toca e ja tentei tb a um tempo atras colocar mp3, mas nao da
o que aconteceu foi que a claro acabou colocando que o 3220 toca mp3 só que nao toca....
resumindo minha pergunta
alguem ja conseguiu colocar mp3, poderia ser o firmware atual que pode vir a tocar, eu tenho quase certeza que não, mas de tanto teimarem fica a duvida
se conseguiu diga qual o seu firmware

o meu é v 04.54 25-01-05 RH-37

pra saber digite *#0000#
N73 ME mortinho na atualização / Motorola Z6 / Motorola U9 ROKR / Motorola W175
Nova aquisição, Nokia 6085
Marcelo Alves está offline  MASCULINO  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts