[Nokia 6111] Tela muito clara!
|
|
Olá a todos!
Estou com um probleminha (ou será problemão?!), o N6111 da minha mãe estava apagando ao abrir, decidi trocar o Main Flat/Flex e resolveu o problema em partes... digo isso pq o celular ficou com a tela com linhas brancas, da espessura de 1 pixel, intercaladas em linhas normais! Para explicar melhor: Ficou assim; a 1ª linha do display aparecendo normalmente, a segunda branca, a terceira normalmente, a quarta branca assim sucessivamente. Achei que o flat/flex que comprei estava com defeito e resolvi trocar denovo, mas o problema persiste. Notei tambem que ao usar o aparelho, ou seja, apertando as teclas, rapidamente ele fica normal mas volta quase que instantaneamente ao problema (isso não ocorre a toda hora!). Isso ocorre ao ligá-lo tambem, liga normal, mas quase que na mesma hora o problema volta.
Esse problema faz com que a imagem do display fique com um aspecto esbranquiçado, dificultando a vizualização.
Se alguem tem alguam sugestão do que possa estar ocorrendo com o aparelho por favor me ajude.
Obs.: Não sou técnico em celulares, apenas um curioso. Então não disponho de muitas ferramentas, muito menos as específicas para uso em celulares.
Abraços,
Ricardo Gerab
|