6020 pra atualizar. Muita CALMA nessa hora.
|
|
Senhores, inicialmente eu deixo claro que nao quero causar tumulto aqui nem nada do tipo, mas é que tenho um 6020 sobrando aqui (Uso um N73 normalmente) e tava pretendendo dar ele de presente. Então como estou acostumado com as atualizações de firmware do N73, pensei em fazer uma atualização nesse 6020(ele está com o firm mais antigo que existe).
Quando ele era meu telefone de uso normal, eu usava uma interface Infravermelho conectada na placa mae do meu computador, mas o tempo passou e o minha CPU atual nao tem mais conectores para Infravermelho.
Pensei então em comprar um cabo pra tirar os items de agenda, mensagens e fotos que estão ainda nele. E com a ideia do cabo veio a de atualizar o firmware, conforme dito ali em cima.
E pesquisando e fuçando, achei um tópico de 2006 onde falavam que NÃO havia maneira de atualizar o firmware dele a não ser com box e cabo profissional.
Como o tempo passa e as coisas evoluem(vejam os unlocks dos BB5...), eu gostaria de saber se essa informação ainda é válida, se saiu algum cabo de dados novo que me permita fazer a atualização em casa mesmo, ou se terei que recorrer à assistencia.
Não quero tumultuar, somente RE-confirmar uma informação, ok?
Muito obrigado !
|