fOxGSM.net Mundo do Cabos
CLASSIFICADOS SHOUT fOx ENCICLOPÉDIA CLUB FOX SYMBIAN Meus Tópicos / Posts
Modo Celular
Voltar   fOxGSM > MARCAS DE CELULARES GSM > BenQ-SIEMENS > ELF (Executáveis)

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Google  

Arquivos ELF

ELF (Executáveis)

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 08-01-2007, 23:50   #1
Bruno Oz

Celular: Gradiente GF-500
Operadora: OI
ID do Usuário: 45263
Agradecido(a) 4 vezes em 3 mensagens
tchau Arquivos ELF

Alguém já está usando este tipo de arquivo no celular? Ainda não vi ninguém comentando nada neste fórum e parece que eles já existem há um bom tempo.

Bom, eu estava dando uma lida sobre este tipo de arquivo e vou postar aqui o que eu consegui entender:

Arquivos ELF (ou ELFY - executable file link) são programas compilados diretamente para o processador dos celulares siemens. Ou seja, o arquivo não precisa passar por uma camada como a máquina virtual no caso do java. Ele tem acesso direto ao processador e à memória. E sabe o que isso significa?

Programas muito, muito mais rápidos e poderosos do que os em java. Assim como no Symbian(exagerei um pouco... :4 ) )!

Para carregar este tipo de arquivo é necessário apenas instalar alguns patches como o ELFloader.

Após instalados os patches, é possível carregar os programas diretamente do Card-Explorer, tanto na memória do celular como na memória do cartão se for o caso.

Eu fiquei extremamente animado sobre este tipo de arquivo quando soube da existência de um emulador de Game Gear! Putz... eu vi um video de um cara rodando Sonic num CX75 à toda velocidade! Para que já usou o VNes, sabe que a emulação pode ser mais pesada que um jogo feito direto em java. E tem emuladores de GameBoy, Nintendo, Neogeo Pocket...

Infelizmente eu ainda não pude testar estes arquivos pois estou sem cabo serial. Quem testar, deixe aqui o resultado e suas opiniões sobre os programas que usou.

Aqui estão os links que acho interessantes:
Introdução aos ELVES
http://64.233.179.104/translate_c?hl...language_tools

Muitos arquivos Elf para baixar
http://www.siemensmania.cz/elfy.php

O video do emulador de Game Gear
http://www.savefile.com/files/398961

abraçOZ
Bruno Oz está offline  MASCULINO  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts