fOxGSM.net Mundo do Cabos
CLASSIFICADOS SHOUT fOx ENCICLOPÉDIA CLUB FOX SYMBIAN Meus Tópicos / Posts
Modo Celular
Voltar   fOxGSM > DIVERSOS > OFF-TOPIC > ENQUETES

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Google  

O que seu aparelho faz que te irrita?

ENQUETES

Ver Resultados da Enquete: O que seu aparelho faz que te irrita?
Alarme matinal!! Juro que a vontade que tenho é de jogar ele na parede quando ele toca de manhã. 89 15.72%
Tocar em horas erradas! Nossa passei vergonha quando a musica do CREU tocou e estava em uma reunião na empresa. 31 5.48%
É Lerdo! Eu aperto um botão e o celuba passa duas horas, eu disse duas horas, para responder ao comando. 94 16.61%
Quando alguém me liga ele nunca TOCA e VIBRA ao mesmo tempo. Primeiro ele vibra, depois de um tempo toca. Porque não os dois ao mesmo tempo?? Ai que raiva! 25 4.42%
Os alto falantes!! Nossa, eu tenho que por meu aparelho no viva voz pra poder escutar a ligação. 25 4.42%
Sinal... Esse é de lascar. Eu to no meio do centro da cidade e o aparelho fica sem cobertura. 45 7.95%
Os botões... Fala sério! São tão pequenos que tento apertar apenas um e acabo apertando todos do teclado. 28 4.95%
Queda... Impressionante!! Parece que a força gravitacional prefere celulares mais do que qualquer coisa existente. 75 13.25%
Tamanho. Todos chamam ele de tijolo e você ainda vê que ele é grande. 18 3.18%
Sonzinhos de ligar e desligar (Startup) irritantemente irritantes... 34 6.01%
Sons das teclas em jogos java (apitinhos), isso a noite no silencio do quarto irrita. O Fabricante devia construir uma ferramenta capaz de detectar quando eu quero ou não habilitar esses sons. 18 3.18%
Aqueles apitos de ligação perdida e de baixa carga da bateria que ninguém lembra de desligar e tocam a cada 5 minutos. 130 22.97%
Rapaz pra falar verdade nenhuma!!! Acho meu aparelho perfeito! 150 26.50%
Enquete de Múltipla Escolha. Eleitores: 566. Você não pode participar dessa enquete

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição