fOxGSM.net Mundo do Cabos
CLASSIFICADOS SHOUT fOx ENCICLOPÉDIA CLUB FOX SYMBIAN Meus Tópicos / Posts
Modo Celular
Voltar   fOxGSM > DIVERSOS > OFF-TOPIC > ENQUETES

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Google  

Recliclagem de modelos de celulares pelos fabricantes

ENQUETES

Ver Resultados da Enquete: O que você acha sobre o relançamento de um modelo de sucesso com outro nome?
Acho que os fabricantes não deveria relançar modelos só mudando o nome praticamente. 12 70.59%
Acho que deveriam continuar relançando modelos só mudando o nome praticamente. 5 29.41%
Eleitores: 17. Você não pode participar dessa enquete

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 07-04-2006, 00:50   #1
Ricardo Couto
fOxGSM Team

Celular: Nokia N95 8GB
Operadora: BRASIL-TELECOM
ID do Usuário: 1622
Agradecido(a) 58 vezes em 42 mensagens
Recliclagem de modelos de celulares pelos fabricantes

Já vi em outros topicos, muitos (inclusive eu) criticarem a motorola, a nokia e a siemens repetirem os seus modelos de maior sucesso e so acrescentarem detalhes ou as vezes so mudarem o nome do aparelho; exemplificando siemens A57, A55, motorola V3, V3 Black, V3i, V3x... Agora parece que a Sony ta pegando o mesmo barco furado. Todos sabem que a linha Walkman é sucesso, mas pra que repetir tanto?? 1º K750i despois o W800i que é o primeiro legitimo walkman mas em termos de software identico ao K750... agora mais dois celululares que sao praticcamente o W800: O W810 e o W700.... putzzzz tres modelos que sao sinceramente o mesmo celular!!! Isso sem falar na dupla dinamica W550i/W600i. Acho isso um tremendo vacilo. Porque não inovar sempre como fizeram com o W950 ou com o W900i que sao cels totalmente diferente dos outros?? Vamos ver ate quando as fabricantes vao continuar com essa tatica de repetir modelos.:frusty:

N95 8GB
Outro Mundo (Nokia Rules)

Última edição por Ricardo Couto; 07-04-2006 às 00:57.
Ricardo Couto está offline  MASCULINO  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts