|
Ver Resultados da Enquete: O que seu aparelho faz que te irrita?
|
|
Alarme matinal!! Juro que a vontade que tenho é de jogar ele na parede quando ele toca de manhã.
|

|
90 |
15.82% |
|
Tocar em horas erradas! Nossa passei vergonha quando a musica do CREU tocou e estava em uma reunião na empresa.
|

|
32 |
5.62% |
|
É Lerdo! Eu aperto um botão e o celuba passa duas horas, eu disse duas horas, para responder ao comando.
|

|
95 |
16.70% |
|
Quando alguém me liga ele nunca TOCA e VIBRA ao mesmo tempo. Primeiro ele vibra, depois de um tempo toca. Porque não os dois ao mesmo tempo?? Ai que raiva!
|

|
26 |
4.57% |
|
Os alto falantes!! Nossa, eu tenho que por meu aparelho no viva voz pra poder escutar a ligação.
|

|
26 |
4.57% |
|
Sinal... Esse é de lascar. Eu to no meio do centro da cidade e o aparelho fica sem cobertura.
|

|
46 |
8.08% |
|
Os botões... Fala sério! São tão pequenos que tento apertar apenas um e acabo apertando todos do teclado.
|

|
29 |
5.10% |
|
Queda... Impressionante!! Parece que a força gravitacional prefere celulares mais do que qualquer coisa existente.
|

|
75 |
13.18% |
|
Tamanho. Todos chamam ele de tijolo e você ainda vê que ele é grande.
|

|
18 |
3.16% |
|
Sonzinhos de ligar e desligar (Startup) irritantemente irritantes...
|

|
34 |
5.98% |
|
Sons das teclas em jogos java (apitinhos), isso a noite no silencio do quarto irrita. O Fabricante devia construir uma ferramenta capaz de detectar quando eu quero ou não habilitar esses sons.
|

|
18 |
3.16% |
|
Aqueles apitos de ligação perdida e de baixa carga da bateria que ninguém lembra de desligar e tocam a cada 5 minutos.
|

|
131 |
23.02% |
|
Rapaz pra falar verdade nenhuma!!! Acho meu aparelho perfeito!
|

|
151 |
26.54% |