aew galerinha, tah saindo uma nova flash ae, que pelo o que eu andei lendo é muito irada, a
R366_G_0B.E4.0ER_Recompiled , só que ela foi feito inicialmente pra serie
C38x só que jah tem muita gente usando no
C650 a unica diferença é que inicialmente ele desabilita a camera, porem ele vem com um novo recurso:
Push-To-Talk , que pra quem não conhece faz o celular funcionar como se fosse um walk-talk, 2 rádios, comunicação sem precisar ligar usando operadoras, a Versão pra C650 ainda esta em desenvolvimento, é muito massa e de cara libera 3.1 Mb, isso foi o pouco que eu consegui entender dos foruns Russos, estou postando agora no link da minha assinatura... Quem quiser testar é só dar uma olhada depois no link da minha assinatura, quando eu terminar de upar eu edito esse tópico avisando... vamos postar aqui o que agente achar sobre ela e comentários, e pra quem quiser testar também...
EDIT
Pronto jah upei e tah no link da minha assinatura na parte de FLASH
P.S.: Andei lendo mais um pouco e li algo sobre ser incompativel com as flash's da serie R365, não entendi direito mas acho que é algo do tipo se vc colokar a R366 vc nao pode voltar pra R365, MAS, se for feito um back-up usando o
FLASHBACKUP que tem no link da minha assinatura também esse processo pode ser revertido facilmente!!!
Quem vai ser o primeiro a testar? hehehe