fOxGSM.net Mundo do Cabos
CLASSIFICADOS SHOUT fOx ENCICLOPÉDIA CLUB FOX SYMBIAN Meus Tópicos / Posts
Modo Celular
Voltar   fOxGSM > MARCAS DE CELULARES GSM > MOTOROLA > Moto C > Firmwares C

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Google  

C650 R366_G_0B.E4.0ER - alguém se habilita?

Firmwares C

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 17-08-2005, 14:16   #1
Depth
Visitante

Agradecido(a) 0 vezes em 0 mensagens
Arrow C650 R366_G_0B.E4.0ER - alguém se habilita?

aew galerinha, tah saindo uma nova flash ae, que pelo o que eu andei lendo é muito irada, a R366_G_0B.E4.0ER_Recompiled , só que ela foi feito inicialmente pra serie C38x só que jah tem muita gente usando no C650 a unica diferença é que inicialmente ele desabilita a camera, porem ele vem com um novo recurso: Push-To-Talk , que pra quem não conhece faz o celular funcionar como se fosse um walk-talk, 2 rádios, comunicação sem precisar ligar usando operadoras, a Versão pra C650 ainda esta em desenvolvimento, é muito massa e de cara libera 3.1 Mb, isso foi o pouco que eu consegui entender dos foruns Russos, estou postando agora no link da minha assinatura... Quem quiser testar é só dar uma olhada depois no link da minha assinatura, quando eu terminar de upar eu edito esse tópico avisando... vamos postar aqui o que agente achar sobre ela e comentários, e pra quem quiser testar também...

EDIT

Pronto jah upei e tah no link da minha assinatura na parte de FLASH

P.S.: Andei lendo mais um pouco e li algo sobre ser incompativel com as flash's da serie R365, não entendi direito mas acho que é algo do tipo se vc colokar a R366 vc nao pode voltar pra R365, MAS, se for feito um back-up usando o FLASHBACKUP que tem no link da minha assinatura também esse processo pode ser revertido facilmente!!!

Quem vai ser o primeiro a testar? hehehe

Última edição por Depth; 17-08-2005 às 14:44.

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts