Olá povo do FoX!
Fiz um MP pra K1, com a flash R4527_G_08.42.0ER, que é a mais nova por enquanto.
Mais uma coisa, quem quiser dar palpites (funções, aplicativos, skins, drm, c.gif, etc) para eu colocar no MP que seja bem vindo! Os palpites interessantes colocarei em uma próxima versão.
As modificações:
- Não mudar o toque quando coloco o cel no USB;
- DRM acelerada com MotoSpeed (o celular fica muito mais rápido);
- Habilitar o "resposta adiada" (tradução tosca da motorola pra "delayed answer"), que é a mensagem que a pessoa escuta quando colocamos ela em espera (no caso de atender duas ligações);
- Hora mundial;
- Skins que não dão pau nos ícones

;
- Números SEM hífens ridículos;
- Habilidade de travar aplicações através do menu de segurança;
- Ativar o PTT (se é que alguém já usa isso aqui no Brasil, mas como a Claro já oferece o serviço, não custa habilitar);
- Menu de engenharia;
- VST (ObeyMeMoto) e LP já em ptbr;
- A velha história de mudar o "c.gif" direto do telefone;
- Não desligar quando fecha o flip (apenas com o falante ligado);
- Funligh editada;
- Toque do filme do BOPE (aquele répão dáhooora) kkkk - Zoeira aê

;
- 33 "c.gif", todas renomeadas para facilitar a troca "on-the-fly" e facilitar a personalização;
- Wallpapers em categoria separada, também para facilitar a personalização;
- Telefone liga sem o SIM card
### Tirei porque dá muito bug;
- Deixe pressionado a tecla # para deixar o tel em modo vibracall;
- 50 chamadas recebidas e discadas;
- Vídeo com gravação ilimitada (máximo);
- Áudio com gravação ilimitada também;
- Em chamadas recebidas e discadas, mostra todas as ligações pro mesmo número, não só as mais recentes;
- Pode programar um aplicativo pra executar em uma data específica (ninguém deve usar isso, mas vou habilitar pq é lesgal XD
- Pode escolher um toque diferente para chamadas em roaming;
- Menus com 12 ícones;
- Imagens mostradas em miniaturas (2x2) ou lista;
- Opção do telefone falar o numero q esta ligando em vez do toque - essa é show!
- Pode escolher múltiplos destinatários pra SMS;
- Email por SMS;
- Relatórios de entrega de SMS;
- Tecla de "opções" trocada: agora tá = as do V3 (opções à direita e sair/cancelar à esquerda);
- Quase todas as aplicações (calculadora, browser, calendário, agenda, configurações, etc.) podem ser bloqueadas por senha através do menu "segurança" (isso é bom se vc tem aquela irmã pentelha - ou esposa, no meu caso - que fica olhando a agenda do seu telefone

);
- Tim Click habilitado (deve ter alguém da TIM que usa isso, sei lá);
- Imagens da agenda a partir do cartão;
- Ringtones direto do cartão;
- Websessions das operadoras TIM, Claro, Brasil Telecom e OI na raiz do celular (pasta "a"), basta renomear para aplicar;
- Estou esperando as idéias!!!
Screenshots:
Té +
PS.: Tks ao LoganX e R_TrOTsKY pelas dicas!