Pessoal,
Estou com aquele problema de não atualizar a hora na tela do Vibe GMP-3, no SAC Gradiente informaram que somente atualizando o Firmware..., na única assistência da minha cidade não tem o cabo para atualização....
Então o técnico por telefone falou que tem para resolver: ou resetando o aparelho (tentei com o código extraído pelo RiDl@v e não resolveu o problema) ou verificando a "célula recarregável" ou seja a bateria do relógio, para isso tendo que abrir o celular (coisa que eu não quero), para depois apenas atualizar o software (acho q ele falou essa solução por último pela falta do cabo do Vibe).
Então o que eu queria é que quem possui um Vibe que com o comando
*#900# verifique qual a versão do software de seu aparelho e me informe qual é, e por gentileza se possui o problema de atualização de hora na tela e onde e se foi adquirido bloqueado e customizado ou desbloqueado e descustomizado.
Já vi que mais dois além de mim que adquiriram na Americanas.com neste mês possuem este problema, peço por gentileza me se manifestem e me ajudem a acharmos uma solução, não quero que os "boca de porco" da AT fuçem no meu celular por tentativa e erro não, pq duvido que seja problema na tal "célula recarregável"... e sim de firmware...
A versão do Firmware do meu é:
Ver 14.00R
Jul 6 2005
02:53
M8-MP100/T4XT
PS:W4.47
Grato!