fOxGSM.net Mundo do Cabos
CLASSIFICADOS SHOUT fOx ENCICLOPÉDIA CLUB FOX SYMBIAN Meus Tópicos / Posts
Modo Celular
Voltar   fOxGSM > MARCAS DE CELULARES GSM > GRADIENTE

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Google  

GF-970, dúvidas e conclusões.

GRADIENTE

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 18-03-2007, 18:35   #1
FisHGF970

Celular: Gradiente GF-970
Operadora: BRASIL-TELECOM
ID do Usuário: 99598
Agradecido(a) 0 vezes em 0 mensagens
Padrão GF-970, dúvidas e conclusões.

Comprei acreditando ser um bom celular em todos os aspectos, mas infelizmente deixa a desejar em alguns.
1- A Gradiente não oferece o suporte devido aos consumidores de seus produtos. Os programas além de serem um problema, geralmente, para serem "puxados" do site, tem uma interface péssima. Acho que pelo menos deveriam ter a consideração de mandar os programas junto com um CD do aparelho.
2- Sobre o JAVA do aparelho (Dúvida):
Não sei se é o que ocorre com todos os que possuem o aparelho GF970, mas no meu caso, instalo o jogo, entra normal, e na hora de carregar para iniciar a fase... SIMPLESMENTE TRAVA!
Angustiante... No quisito diversão, por enquanto, também deixa a desejar. Tentei baixar os jogos da lista do tópico que vocês haviam criado: JOGOS 100% COMPATíVEIS com GF 9xx, eles foram muitos dos que travaram, além de que agora o link daquele tópico esta off...
Testei jogos como : MAFIA WARS 2, entra na interface de opções e tudo mais, mas quando vai carregar o jogo... TRAVA!
O mesmo ocorre com BALDUR`s GATE, FIFA 2007, SPLINTER CELL, entre muitos outros.

Conclusão final: Acho que nós consumidores deste aparelho, deveríamos exigir um firmware com as melhorias básicas do aparelho a Gradiente.
Agradeço a atenção.
Por enquanto a gradiente merece é
FisHGF970 está offline  MASCULINO  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts