21-09-2006, 15:15
|
|
|
Celular: Motorola Q
Operadora: VIVO
ID do Usuário: 10228
Agradecido(a) 0 vezes em 0 mensagens
|
LG MX-800 ( CHOCOLATE )
|
|
Ta bom ! Vocês vão falar que o modelo MX 800 da LG conhecido como CHOCOLATE, tem operação CDMA e isso impede do FORUM FOXGSM ajudar aos proprietários deste aparelho.
Vendo neste mesmo forum, na parte da Motorola, vejo que ensinam a desbloquear o Motorola V3c, da mesma operadora, modelo que não opera GSM, então me desculpem os administradores que bloquearam os outros tópicos que tratavam deste mesmo assunto, mas deixe as idéias rolarem, uma vez que precisamos de ajuda em todas as operadores, com todos os telefones, e não somente aos GSM, pois já basta a VIVO com suas políticas medíocres, de travamento de telefone. Vamos usar esta comunidade para agregar valor uns aos outros e não cortar discussões que possam se tornar úteis para outras pessoas mais tarde.
Com isso, peço a ajuda dos também indignados proprietários deste telefone (MX 800), para que postem junto comigo formas de melhor utilizar este aparelho, assim como toques em MP3, desbloqueio de Bluetooh entre outras personalizações, uma vez que você PAGOU pelo aparelho, ele é SEU e deve usar como melhor for para VOCÊ !
Ou estou errado ?
|

|
|