Saiba como passar programas e jogos para o cel !!!
Fala aí pessoal! Como sou uma pessoa muito curiosa e persistente consegui achar na net uma forma de passar programas e jogos para o cel utilizando o cabo de dados. Vou tentar explicar o mais fácil possível qq dúvida me pergunte depois.
1° - Antes de abrir o programa "LG Contents Bank" vá na pasta onde ele está instalado e abra o arquivo "config.ini" com o bloco de notas.
2° - Mude estes valores: "EXIST_JAVA=N" mude para "EXIST_JAVA=Y"
"MODEL_NAME=L3100" mude "MODEL_NAME=MG320c"
3° - Feito isso pressione "Ctrl+s" para salvar o arquivo "config.ini"
4° - Vá na pasta "Contents" e crie uma nova pasta com o nome "Java"
5° - Agora quando vc abrir o programa "LG Contents Bank" irá aparecer um ícone "JAVA" para passar os programas para o cel.
6° - Feito isso agora baixe o programa "JADmaker 1.15"
AQUI
7° - Baixe o programa ou jogo com a extensão ".jar" que vc quer para o cel e o coloque na pasta "Java" que foi criada. Rode o "JADmaker" e crie um arquivo ".jad" nessa mesma pasta para cada programa que vc for passar para o cel.
8° - Após ter criado o arquivo ".jad" abra-o com o bloco de notas e na última linha digite "MIDletX-LG-Contents: MG320c" e salve (Ctrl+s).Esse passo é o mais importante pois sem ele não é possível passar os arquivos para o cel.
9° - Antes de abrir o "LG Contents Bank" selecione o modo "utilizar modem no cel" pressione <menu+9+4>. Conecte o cel no PC. Abra o "LG Contents Bank" clic no ícone "Java" e faça a transferência do arquivo selecionado e Pronto.
Nota: No site
www.getjar.com vc vai encontrar vários programas e jogos para o "MG320c". Neste site não tem esse modelo de cel para selecionar mas os programas do modelo "KG800" são compatíveis com o "MG320c".
Curiosidade: Esse modelo de cel "MG320c" lá fora tem o nome de "KG320".
http://www.gsmarena.com/lg_kg320-reviews-1530.php
Testei esse tutorial e realmente funciona. estou postando apenas pra conhecimento..não foi eu que fiz, mais comigo funcionou..