C650 - Bateria e caixa de entrada (SMS)
|
|
Pois bem, comprei um C650 há menos de uma semana e já troquei a bateria na loja onde comprei, porém esta nova ainda está com o mesmo "problama". O problema é que essa bateria não está durando mais que 36 horas, sinceramente acho um absurdo que uma bateria dure tão pouco tempo assim. Não uso muito o celular e mesmo assim, após 26 horas que tirei da tomada a bateria está em 1/3, isso que eu fiz apenas 3 ligações de menos de 1 minuto cada, mesmo considerando que enviei e recebi aproximadamente 20 mensagens de texto acho um absurdo a bateria durar tão pouco, até mesmo porque eu tinha um nokia (TDMA) que fazendo as mesmas coisas e com dois anos de uso a bateria durava muitas vezes entre 6 e 8 dias.
Outra coisa que realmente não gostei neste aparelho é a caixa de entrada para SMS. Segundo a motorola o aparelho pode armazenar apenas 2400 caracteres, mas... como tão pouco?! Se o proprio aparelho possue uma memora superior a 1400k e ainda a memoria do chip. É "normal" isso? ou tem alguma atualização a ser feita?
Se estes problemas não tiverem soluções, não acho que a troca tenha sido boa, fora isto, eu gostei do aparelho
|