Duvidas e problemas a respeito do C650
|
|
Comprei essa semana meu celular C650 da tim prépago e qd pude ter a oportunidade de mexer bem no aparelho, tirar fotos,etc surgiram problemas e decepcões q me atormentam:
1) A minha bateria naum dura mais do q 2 dias, isso mechendo pouco nele (carreguei 24 horas na primeira vez e estou carregando mais 24 horas agora q no caso essa eh a segunda vez)
2) A qualidade da camera do C650 naum eh muito boa (isso em 640X480), parece ateh pior q do mc60 qd eu aperto o botaum para capturar ela fica maio cheia de quadradinhos e a imagem fica muito clara.MExendo num V 300 esses dias pude analizar q a camera e o display, a imagem são muito execelentes e infinitamete superiores a do meu C650
3) Os vídeos , falando especificamente daquele da motorola (q fala "hellomoto...") q vem com o celular , quando o vídeo eh reproduzido ele tem uns quadradinhos e da umas travinhas, algo pareceido qd um computador reproduz um video sem placa de video
4)A qualidade das imagens (fotos, display,etc) me decepcionam, parecem ateh pior q do mc60.
5)Qd abri a tampa de tras do meu celular pude notar q a parte metálica um pouco do lado da câmera estava com uma faixa de cor dourada, na qual gostaria de saber se isso eh normal e naum eh um problema
Com essas explicações peço gentilmente q me informem se o problema está no meu celular e me apontem uma boa solução para os meus problemas, como no caso a troca.Desde já agradeço e espero q possam esclarecer todos os meus problemas com esse celular.
Última edição por PsK; 14-05-2005 às 02:53.
|