Olá amigos,
Sou novato, mas o meu cel esta funcionando perfeitamente e tal ...
Mas gostaria de experimentar trocar de flash/flex etc ... para deixa-lo com mais memória. Mas antes gostaria de fazer um backup ORIGINAL, para caso precise vendo-lo eu possa restaura-lo "COMO NOVO" com os icones da CLARO e as tralhas da MTV ...
qnd entro em modo FLASH aparece:
SW ver:
R364_G_0B.D1.1
8R_A
Suponho q essa seja a versao Original da FLASH né? (
R364_G_0B.D1.1)
Eu já li bastante aqui no forum mas nao achei nenhum Tutorial bem explicado, ainda.
Na verdade eu ja consegui fazer um FULLBACKUP com um programinha super prático etc. Mas o meu cel nao está com aqueles icones originais da Claro e sim com os Originais da Motorola ... e tbm com esse programinha volta exatamente TUDO, mensagens, anotacoes, alarmes, musicas, fotos etc ...
Eu Gostaria entao de fazer o seguinte ... extrair essas (Flex/Flash nao sei ao certo a diferenca) originais q estao aki ....
Depois UpLodear pro CELL as Flex/Flash Da Claro que disponibilizam aki no Forum (antes desbloqueio eleas com o FlexTools) ... e dar um master Reset e Master Clear no Cell ... ai sim eu faco um FULLBACKUP para ter ele "
ZERINHO"
como vindo da Loja certo? Com os icones da Claro, coisas da MTV etc ... entretanto DESBLOQUEADO para TIM e outras operadoras Certo!
Eu ate ja li gente falando q com o
MotoKit, da pra fazer isso mas o problema foi q nao achei um Tutorial "
passo-a-passo" de como fazer isso ... fui tentar fazer e o MotoKit ... nao seleciona todos os arquivos do celular "seems etc" ... por isso ainda nao criei queria saber se precisa selecionar todos e tal ... ou se existe outro programa q Extraia a FLEX e a FLASH do Celular ... de maneira mais fácil ...
Obrigado!