ATENCAO LEIAO AI sobre o C650 IMPORTANTE !
|
|
SOBRE CAPINHAS (NAO ORIGINAIS) E BATERIAS Q NAO DURAO !!!!!!!!!
POR FAVOR LEIAO TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!
Bom comprei meu c650 em fevereiro desse ano e tipo no dia q comprei eu jah fui na loja (camelo ) e comprei uma capinha preta dessas podre mais era boazinha ate ai blz deixei ele caregar as 24horas iniciais e blz mais ele soh durava 1 dia a bateria sem mexer e qndo vc mexia metade d um dia ate ai blz dai atualizei a flex e a flash blz e continuava na mesma levei 3 vezes na assistencia mais eu colocava a capinha original p levar lah ! na 1 eles trocarao a bateria na segunda trocarao tudo e na terceira eles diserao q a bateria tava ok dai me comformei e continuei usando ele com a capinha preta ! dai soh problemas tipo em lugar mais loge dah cidade (uso a tim aki d curitiba) sempre baixo o sinal e nem pegava nuca pasava das duas primieras barinha ! e sempre falava com os meus camaradas e o deles sempre durava uma semana e eu puto d cara ! ate q enjhoei d capinha e coloquei a original dai vei o bum o sinal sempre no maximo ! susse agora a bateria ! dura uma cara tipo cuase uma semana ! dai cheguei a conclusao q a capinha (falsa) atraplhava na antena interna q deve ser e dai ele gastava a bateria procurando sinal !
Entao p qles q tao com problema com duracao p bateria vejao se nao eh isso e aqueles q usam outra capinha (nao original) coloquem a capinha original e vcs vao ver a diferenca !
Quem tiver duvida ou critica poe ai em baixo !!!!!!!!!
Guilherme:shock:
Valeu
Flw
|