Backup do V190 no C650!! (Claro POC)
|
|
Seguinte... eu estou louco para usar aquele claro poc, mas o c650 nao dá suporte a isso...
O que será que acontece se eu fizer um backup do V190 (meu sogro tem um) e tentar aplica-lo no C650?? Nem que não funcione a camera, pois essa eu nao uso mesmo!
Aparentemente, o sistema operacional deles é exatamente igual, com excessão do POC!! (ou melhor... igaul ao do V220, que está instalado no meu C650... hehe)
Depois é só bindar alguma tecla para usar o POC!!!
Corre o risco de "matar" o C650 fazendo isso, mesmo marcando aquela opção (outro aparelho ou algo parecido...) do Flash Backup?
Alguém aqui do fórum que tenha mais intimidade com o assunto poderia ajudar nisso??
Posso tb fazer o backup completo, bem como extrair a flash e a flex do aparelho, para que alguém possa tentar trabalhar em cima delas!!! (eu infelizmente nao sei fazer isso de maneira avançada...)
O que voces acham??
Se quiserem que eu poste os arquivos é só falar que eu pego eles no fim de semana e posto até segunda-feira!!! (em algum lugar...)
To tentando fazer funcionar o POC no Nokia 6600 tb.. bem mais fácil!! To QUASE conseguindo.... pena que tem esse "quase"!!! hehehe
|