fOxGSM.net Mundo do Cabos
CLASSIFICADOS SHOUT fOx ENCICLOPÉDIA CLUB FOX SYMBIAN Meus Tópicos / Posts
Modo Celular
Voltar   fOxGSM > MARCAS DE CELULARES GSM > MOTOROLA > Moto EZX

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Google  

A1200E, captura 1 seg. depois de clicar ?

Moto EZX

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 08-04-2008, 16:35   #1
alessandrocs

Celular: Motorola A1200
Operadora: CLARO
ID do Usuário: 77125
Agradecido(a) 0 vezes em 0 mensagens
Icon5 A1200E, captura 1 seg. depois de clicar ?

Pessoal, recentemente comprei um A1220E no americanas.com e na parte de fotos achei mais chato que meu V555.
Quando tiro uma foto, o celular é muito sensivel e tenho que deixar a mao muito bem firme senao a foto sai mto borrada.... e não é por causa do Macro não...

Outra coisa, quando bato a foto o celular da o som do click e pega a posição da foto posterior ao click... ou seja, se eu tiro foto de uma pessoa andando e na hora que eu bater foto a pessoa estiver com a perna esquerda na frente... o celular vai capturar um passo depois e vai pegar ela com a perna direita na frente... ou seja... ele sempre pega a foto de aprox. 1 segundo depois de eu apertar para capturar a foto????

Existe alguma configuração no telefone para evitar essa captura tardia da foto e evitar que as fotos borrem tanto, que saiam mais nitidas ????

Me ajudem por favor, pois estou começando a ficar triste por ter comprado esse celular uma vez que meu V55 esta melhor que esse... só perdendo para resolução da camera lógico. O V555 não borra, não treme e captura a foto visualizada na hora que aperto o botão.

Obrigado a todos.

Bem-vindo ao fOxGSM
Você está visualizando apenas a primeira mensagem desse tópico. Para que você possa visualizar todas as mensagens do forum, favor fazer login ou REGISTRAR-SE.

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts