A1200E, captura 1 seg. depois de clicar ?
|
|
Pessoal, recentemente comprei um A1220E no americanas.com e na parte de fotos achei mais chato que meu V555.
Quando tiro uma foto, o celular é muito sensivel e tenho que deixar a mao muito bem firme senao a foto sai mto borrada.... e não é por causa do Macro não...
Outra coisa, quando bato a foto o celular da o som do click e pega a posição da foto posterior ao click... ou seja, se eu tiro foto de uma pessoa andando e na hora que eu bater foto a pessoa estiver com a perna esquerda na frente... o celular vai capturar um passo depois e vai pegar ela com a perna direita na frente... ou seja... ele sempre pega a foto de aprox. 1 segundo depois de eu apertar para capturar a foto????
Existe alguma configuração no telefone para evitar essa captura tardia da foto e evitar que as fotos borrem tanto, que saiam mais nitidas ????
Me ajudem por favor, pois estou começando a ficar triste por ter comprado esse celular uma vez que meu V55 esta melhor que esse... só perdendo para resolução da camera lógico. O V555 não borra, não treme e captura a foto visualizada na hora que aperto o botão.
Obrigado a todos.
|